É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

5 de janeiro de 2016

Caixa da Primavera...

A Caixa da Primavera foi um presente para a Cecília, como sempre digo, só ganha presente quem faz festa, então Cecília ganhou uma de minhas caixas por muita sorte, só porque a Andréa inventou de preparar uma festa surpresa para a Cecília, se não fosse isso, não teria uma Caixa da Karlota...




















Me apaixonei por esse tecido, parece uma chita, até pensei em bordar as flores, mas não teria tempo para finalizar e então, decidi exagerar nas fitas e frufrus...



















Na tampa interna, também fiz acolchoada, para poder espetar alfinetes, porque Cecília gosta de fazer umas costurices, pensando nisso fiz a caixa sem divisórias, sei bem a dificuldade de encaixar coisinhas nos espaços pré-estabelecidos, mas assim, corre o risco da caixa ser depósito de bagunças...


















Gostei tanto dessa caixa colorida, florida e viva, que quase Cecília dança no presente, por pouco não fiquei com ela pra mim, porque eu não tenho nenhuma caixa dessas que faço...

Ufa hein Cecília!!!! Fui generosa!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...