É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

5 de janeiro de 2016

Caixa da Imperatriz...

Finalizando o ano com mais produções de caixas forradas, uma atividade que gosto muito de fazer, por ser linda e também, por ser algo útil...

Esta eu fiz para enviar lá pro Recife, onde minha querida Pop Tia mora.







Particularmente, acho esses tecidos lindos, o listrado é Preto com Bege, quase não dá para notar, problemas técnicos da fotógrafa...

Gosto muito de trabalhar com fitas de gorgorão, dão um toque chic à peça, além do trabalho ter um acabamento perfeito...

Também não quis colocar muitos detalhes, para que os tecidos sobressaíssem!!

E então, mais um trabalho realizado com muito carinho.

'Querida Pop Tia, que Deus abençoe sempre você e toda sua Família, com muita saúde e infinitas alegrias!!!

Obrigada por ser sempre esta pessoa generosa e alegre, que sempre está presente, mesmo que em orações, mas que sem você, esse Mundão de meu Deus não seria tão Feliz!!!

Te Amo do fundo do meu coração!!!'


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...