É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

1 de julho de 2015

Caixa da Madame...

E a Temporada de Aniversários continua...

Que sou abençoada por ter Amigas especiais e Super-Amigas, eu sei e sou muito grata por isso, mas vamos combinar que para Amizades serem duradouras, verdadeiras e eternas, é necessária muita reciprocidade, atenção, dedicação e uma coisa muito importante tolerância!!!

Por que 'Vou te contar, os olhos já não podem ver, coisas que só o coração pode entender...'

Nelcy é minha amiga há anos, este ano completamos Bodas de Cristal, 15 anos de amizade não é pouca coisa, principalmente num mundo virtual, tecnológico e individualista no qual vivemos...

Mas sabe quando tudo conspira para dar errado e dá certo? Somos nós duas, opostos em tudo, mas amigas do peito, irmãs camaradas!!!!

É Alma, coisa que não se explica mas que só quem vive e sente, compreende...

Simples assim!!!

Então foi aniversário da Nelcy, e como estou no ano das caixas, lá vou eu apresentar a Caixa da Madame...

Escolhi uma caixa oval, acho chique e bem bonita, claro que a Chic da amizade sou Eu, Nelcy é uma união de alternativa casual... (metida sou pouco, viu?!)


Eu havia comprado este tecido que achei bárbaro, com a cara da riqueza...
Esse listrado preto com caqui é um escândalo de chiquérrimo, fita de gorgorão também, e essa verde é 'no úrtimu'... Amo Muito Tudo Isso!!!


O bom da forração é que podemos fazer  combinações inesperadas e que dão certo, claro que precisamos ter senso estético e um certo bom gosto, porque uma coisa que deveria ficar bonita, acaba horrorizando no feio...
























O Laço Chanel fica na parte de trás da caixa, detalhe também para a fita de gorgorão bordô interna... talvez em outro contexto ficasse estranho, mas na forração não, como ela é bem fina, deu um toque de cor, e é uma cor que combina com o verde musgo, já coloquei a fita larga verde e por cima no centro dela a fita bordô, ficou bem bonito...















Como sempre digo, a Caixa é o presente, mas coloquei bombons - Trufas dentro dela para presentear, senão ficaria estranho chegar com uma caixa vazia: será que esqueci o presente???



Adorei como ficou, esse tecido é muito lindo, um algodão mais grosso e acetinado, nas minhas 'ótimas' fotos não dá para ver certo que os arabescos e listras são pretas com fundo caqui, quase cinza... Muito lindo mesmo, pena que não tenho mais e não encontro igual, porque queria uma caixa dessa!!!

Nelcy Amiga-Irmã de Alma, que Deus abençoe todos os dias e te dê muita saúde e infinitas alegrias, Te amo de Paixão, mesmo que Maomé não venha na montanha...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...