É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

1 de julho de 2015

Caixa da Gal...

Já falei da DonAna, minha amiga do coração, irmã de Alma e Espetacular...


Bom, falei também que estou no Ano das Caixas, além de ser uma delícia fazê-las é um presente bem legal, eu sou fã de caixas, necessaires e também daquelas bolsas plásticas que vem em edredons, toalhas, sabe aquelas que tem um zíper para fechar? Além de claro saquinhos de panos e latinhas, ai ai ai, parece que sou uma louka por bugigangas inúteis úteis... 

Mas para mim são muito úteis, as tais bolsinhas de plástico eu uso em viagens para colocar roupas íntimas, biquines, lenços e outras peças que tenho que achar logo e que fazem uma bagunça danada na mala e os saquinhos de pano eu coloco sapatos para não sujarem as roupas... Simples e prático assim... Claro que os grandes, que vem edredom, eu uso para guardar cobertores e mantas, nossa são uma beleza e cabem vários, ainda coloco sachês para ficarem perfumadinhos.... 

Mas a história é outra, a Caixa da Gal...

Foi aniversário dela, mas eu não a conheço porque é amiga da DonAna, contudo, já gosto muito dela, pois pelo que a DonAna me contou, é uma pessoa linda, amorosa, delicada, tímida quase ao extremo e um doce...

Então DonAna pediu que eu fizesse uma caixa para ela, nada espetaculoso!!!

E então fiz a Caixa da Gal...

 A Caixa foi pintada de branco e lixada para dar uma degastada básica,
 fiz a arte em scrap...

Na parte interna eu forrei com tecido de algodão, 
com flores miudinhas brancas no fundo caqui....

Detalhes com fita de cetim branca, Divino Espírito Santo em resina pintada e patinada com detalhes dourados...

Ao redor do Divino, coloquei flores de massa com miolo dourado...




Muito tempo sem trabalhar com scrap, foi bem gostoso fazer esta caixa tão simples e muito especial, afinal, era a Caixa da Gal...

Parabéns Gal, que Deus abençoe sempre, muita Luz!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...