É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

22 de julho de 2015

A Caixa da Realeza...

Diversão e Carinho...

Já disse que este ano é o Ano das Caixas, assim como já disse que a temporada de aniversários iniciou em junho, então não poderia deixar de fazer uma Caixa especial para minha Queridíssima amiga Maria Inês, que comemorou mais uma data natalícia esta semana e nos preparou um jantarzinho delícia em sua nobre residência...

Maria Inês é mineira e cozinha divinamente, mas também é chiquérrima e sempre nos recebe em sua casa com muita nobreza, gostosuras e alegrias, sempre é muito bom e divertido nossos encontros.

Parabéns amiga, muita saúde, infinitas alegrias e muito dindim espalhados no seu jardim!!!!



Adorei esta caixa, a tampa é toda fofa, ficou tão bonita que não quis colocar nada em cima, deixei todos os detalhes para o fecho e os pezinhos, 


















Na verdade queria colocar as ferragens em ouro velho, mas não consegui encontrar os pés envelhecidos,ficou uma versão moderna da realeza... 

 Ao centro das duas divisórias há uma laço, mas esqueci de tirar foto...



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...