É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

15 de junho de 2015

Presente para Patty...

Tenho uma grande amiga que hoje vive nos Estados Unidos, há muito anos não sabíamos nada mais uma da outra, até que um dia, através do Santo Facebook, Patrícia me encontrou e nossa velha e especial amizade retomou... 

Muitas coisas aconteceram desde a última vez que nos vimos até hoje, inclusive a perda de sua mãe, querida e especial Tia Maria Carmen... 

Foi então que Patrícia veio ao Brasil, para trazer as cinzas da Tia Maria Carmen, e foi assim que nos reencontramos...

Dias antes desse encontro, foi aniversário da Patrícia e eu queria presenteá-la com algo feito por mim e com muito carinho...

Eu já havia preparado a caixa, inclusive fiz uma postagem aqui, que mostra duas caixas, uma para a Dona Maria e a outra ainda sem finalização, que é esta da Patrícia, mas embora se pareçam, as caixas são diferentes...





 Na verdade, a Caixa é o presente, mas como não gosto de presentear uma caixa vazia, coloquei um dos Sachês que também confeccionei e que representa todo o meu carinho pela Patrícia e sua mãe, a Tia Maria Carmen...

Este modelo de sachê é para pendurar no cabide e perfumar  o armário... Muito gostoso sentir um aroma quando vamos escolher uma roupa ou uma toalha... Eu tenho vários espalhados no Closet, nas gavetas, no armário de roupas de cama...

A caixa é de MDF, pintada e forrada por fora com tecido de algodão, passamanaria e fita de gorgorão...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...