É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

14 de novembro de 2014

Os Caixotes da Maria Inês...

Minha amiga Maria Inês conseguiu uns caixotes de madeira, desses de laranja, então, como tinha visto meu banco de obra que restaurei, me pediu para ajudá-la a dar uma ajeitada nos caixotes... Claro que topei na hora, fazer arte com baderna é minha praia!!!

Para relembrar Meu Banco de Obra:

ANTES


DEPOIS



Pois bem, numa tarde ensolarada fui à casa da Inês para nos divertir com arte...

ANTES



O Luiz, marido da Inês já havia colocado rodinhas, o que achei ótimo,
 essa parte eu não gosto muito...

DEPOIS





































Ficaram muito bons, nosso serviço deu certo!!! 
Sabem que esses caixotes estão 'na moda' e custam uma fortuna, mas Maria Inês sempre consegue umas coisas bem legais quase a preço de banana... Essas foram uma dessas aventuras dela!!!

Quando não são comprados em lojas caras de decoração, como neste caso, que os caixotes eram usados com frutas e verduras, nós devemos lixar e pintar, ou apenas envernizar bem, porque eles são repletos de bactérias e sua proliferação é absurda!!!

Lixando já dá para retirar um pouco da sujeira acumulada, pintando e/ou envernizando, protege contra a proliferação de bactérias... 

Agora é só colocar nos lugares pensados e decorá-los...
Aproveite Maria Inês, ficaram bem legais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...