É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

7 de agosto de 2014

Cartão da Júlia e Pedro...

Dia 26 de julho fui ao casamento da Júlia com o Pedro, meus vizinhos, eles fizeram o casamento no jardim da casa deles, foi uma linda cerimônia, onde estavam os familiares e alguns amigos, entre eles, Euzinha e Marido e como não poderia deixar de enviar meus votos ao casal, fiz este cartão que coloquei junto ao presente enviado...

A parte interna era simples, toda branca com a mensagem que escrevi, claro, tinha umas borboletinhas e corações espalhados... Não tirei foto dentro porque já havia fechado o cartão e como sou Blond Girl, esqueci desse detalhe...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...