É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

3 de julho de 2014

Mini Álbum de Formatura

Um dia recebi um e-mail de uma amiga do meu antigo trabalho, logo que vi seu nome já abri rapidinho, adoro estas lembranças surpresas!!!

Era a Layanne, quase uma xará, porque sou Lyana também, na escola minhas profes nunca liam na chamada meu nome corretamente, sempre era Luana, Laiana, já fui chamada até de Lijana... Mas pronuncia-se LIANA... 'Não é Lírio Mamãe, é Lili'...(frase da propaganda do Boticário 2014 para o dia das mães)...

Então, ela queria que eu fizesse um mini álbum de formatura para ela, e eu só disse que Sim!!!

Foram vários e-mails DRs, perdi as contas, ficamos quase um mês discutindo a relação literalmente... Ideias, sugestões, projetos, cores, medidas, folhas, capa...  Até que um dia quando quase tudo estava acordado, fui lá buscar as fotos, tínhamos até um projeto para isto, qual seria a ordem de cada foto, porque suas fotos eram caseiras, sua família e amigos que bateram...

Mas como nem tudo é perfeito e simples assim, haviam uns poréns: ela não queria florzinhas, rendinhas, fitinhas, rosinhas, borboletinhas, coraçõezinhos, ou seja, os 'inhos' que toda scrapper adora e necessita para ser feliz!!! Ela queria uma coisa bem simples e sem os 'inhos'...

Bom, lá fui eu ao trabalho, já estava ansiosa por começar, havia separado várias coisas, bolado alguns detalhes, preparado o atelier e enfim iniciei o projeto...

A montagem inicial das fotos foi tranquila, rapidinho já havia preparado quase todas as folhas com as fotos...

Até que um dia eu simplesmente tive bloqueio profundo de criação, alguém já teve isto? Não sei se este diagnóstico existe assim, mas eu não conseguia fazer nada, não pensava em nada, a não ser nas florezinhas, rendinhas, lacinhos, brilhinhos, os 'inhos' que me faziam feliz!!!

Socorrooooooooo!!!!! 

O que é Bloqueio Criativo?

E então, no dia seguinte...

Resolvi voltar ao trabalho sem frescuras, mas com florzinhas, brilhinhos, lacinhos e alguns 'inhos', simples, mas com 'inhos'...

O Álbum de Formatura da Layanne...


Esta é a Contra-Capa, o lugar onde foi realizada a Cerimônia - UNB.





Segredinhos, Tags para ela escrever coisinhas...
























































Os Pais... Está explicada toda a belezura da Layanne, né?
Olha a Mãe dessa criança gente!!! Linda e Jovem!!!
























Eu tinha que colocar um coração... e foi na página do irmão, é claro!!!



E mais florzinhas...













O Álbum Finalizado...

Detalhe da Capa, abaixo do Happy há uma fita de gorgurão, 
como tudo é preto não dá para ver na foto...



A Caixa onde foi colocado o Álbum... 
Esqueci de tirar foto dela de lado... 
Só tirei da tampa...

Consegui finalizar o trabalho com muito carinho e divertimentos, porque coloquei florzinhas, borboletinhas, botõezinhos, fitinhas e lacinhos, 
rosinhas (a cor), meus 'inhos' que tanto me deixaram feliz!!!

E então fui entregar o trabalho pronto, 
mas antes disto...
Tive que mostrá-lo para várias amigas, que adoraram, ajeitei alguns detalhes que só pude reparar dois dias depois do álbum pronto, tirei fotos e ainda fiquei impedida de entregar devido a Copa do Mundo, porque quando dava para eu ir à cidade, tinha jogo em Brasília, então muitos trabalhadores e a Layanne eram liberados para irem para casa ou assistirem ao jogo...
 Ou seja, deixava para outro dia... mas ou tinha jogo do Brasil ou não dava para eu ir à cidade...

Até que ontem o entreguei e ela adorou, ficou toda boba com o álbum, e eu adorei toda esta alegria e a 'bobice' dela... Ela é uma lindinha!!!

O melhor de tudo isto é a satisfação de fazer uma coisa tão legal e sentir com carinho o reconhecimento, porque as vezes dá um friozinho no Âmago da Ternurinha, rola aquelas dúvidas se ela vai gostar, se era assim que ela queria, um montão de 'Se e serás'...

Fiquei mais Feliz!!!

Parabéns Layanne, por mais uma conquista em sua vida, tão novinha e preocupada com seu crescimento pessoal, sempre foi tão focada no seu futuro e em suas realizações, merecida esta suada conquista, porque não é moleza não, trabalhar e estudar na UNB, ainda mais quando é uma Instituição que vive em greve, sempre tem uns 'perrengues' que atrapalham e tardam os sonhos, né?

Parabéns para seus Pais também, por terem você tão linda e que só oferece orgulho à eles, Parabéns!!!




Moldura da Capa e pecinhas em Chipboard da MD -Momento Divertido.
Encadernação própria com Papelão Horller e Papel Canson 180gr.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...