É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

27 de janeiro de 2014

Presente para Helô...

Que saudades de fazer minis, esse foi feito para o Niver Feliz da Helô, minha amiga, sobrinha de alma, aprendiz de scrapper....

E olha que a menina leva jeito, anda fazendo trabalhos bem legais!!!


 Em várias páginas há aberturas para Tags, algumas eu já fiz, em outras ela poderá fazer do jeito dela...







 Cada página há uma técnica simples, como amarrações, carimbadas, distress, picotadas, folhas menores e maiores, dobraduras, colagens... Enfim, um pouco de quase tudo, por que no mundo scrap há uma infinidade de opções e técnicas, além de possibilidades de criação!!!










 Detalhe do laço que amarra o mini...


 Como a Helô está iniciando na arte do scrapbooking, fiz um mini bem diversificado, sem um tema específico, para deixá-la a vontade para colocar suas fotos e ainda há espaço para criar novas páginas, porque ainda cabe muitas páginas... 

Helô, que você tenha muita saúde, grandes alegrias e que o scrap te proporcione momentos de relax e infinitas criações, se divirta sempre, 
aconteça!!!

Feliz Niver Feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...