É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

20 de janeiro de 2014

Caixas de Carinho...

Vamos colocar aqui as últimas que não são tão últimas assim!!!

Como ainda tenho que postar alguns trabalhos já realizados que não postei, vou devagar e sempre para não deixar nenhum esquecidinho...

Mimos para as Tias da Facult... essa é mais antiguinha, mas vi que não havia colocado aqui...

Fiz duas caixas recheadas de bombons deliciosos para minhas duas Tias da Faculdade, esta foi para a Tia Lúcia...



 As caixas foram pintadas de verde e trabalhadas com scrap...


Esta aí em cima foi para a Tia Patty, confesso que ela é a queridinha da turma e do meu coração, então a convidamos para ser nossa paraninfa na colação e claro que seu mimo foi maior e mais cheio de detalhe...

E então, como não poderia deixar de ser, também fiz uma caixa para minha querida amiga Ana, nossa oradora e minha amiga de Fé, irmã camarada!!!

Moldurinha e gato da MD...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...