É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

25 de setembro de 2013

Porta-Cartas...

Tenho que fazer esta postagem logo, por que algumas amigas viram o Porta-cartas numa foto e já comentaram que eu não havia mostrado aqui...

Na verdade, ele até estava esquecido numa caixa onde deixo guardadas várias caixas, latinhas, peças que junto para reciclar... E então fuxicando o lugar secreto, achei o coitado ali, jogado e triste...

Eu já havia iniciado uma reciclagem nele, mas fiquei sem inspiração e guardei-o novamente, mas descobri que tinha estes papéis que combinavam com a peça, lá fui eu aos trabalhos...

Ele já estava pintado de branco, mas não estava legal,
 então, repintei fazendo uma pátina provençal...


Dei uma boa lixada para ficar bem riscado, 
queria envelhecer o coitado ainda mais, 
porque acho que ele deve ter no mínimo uns quinze anos, 
agora ficou com cara de antiguinho...
Mas não por muito tempo!!!
Olha só o que aconteceu!!!



Fiz um monte de colagens, com vários papéis,
ficou com cara de novo, né?

Agora ficou bom para pendurar na parede!!!

Agora as meninas vão poder vê-lo direitinho...
Bjins...

Um comentário:

  1. Karla,
    Como uma ideia e mãos talentosas podem criar!!!!
    O porta cartas ficou um arraso!!!
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...