É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

16 de agosto de 2013

Peguei emprestada sua criatividade...

Arrumando meu scrapcanto, achei uma moldura da MD que havia comprado há um tempo e estava esperando inspiração e tempo, então me lembrei de um trabalho da Jaluza, Diva Inspiradora, que usava a mesma moldura, claro que o lift foi da ideia geral, nem tinha muitas coisas para colocar, e falando sério, as coisas da Jaluza são uma deliciosa maravilha, né? 

Quando vejo qualquer coisa dela fico babando, além das fotos que são lindas!!!
Ela tem uma criatividade e bom gosto ímpares que me deixa tonta de alegria, cada coisa que ela inventa, transforma, prepara... 

Liftar a Jaluza é quase impossível, porque os detalhes dela são super cuidados e lindos, ela possui cada coisinha linda e coloca em seus trabalhos de um jeito delicado e especial...

Eu deixei uma mensagem em seu Blog avisando do meu lift, porque uma coisa é liftar alguém e deixar os créditos na postagem de forma honesta e ética, outra é 'copiar' o trabalho de alguém e dizer que é seu e pronto... (deu para perceber a diferença?) 

Quando a gente diz que vai "liftar" alguém, isto quer dizer que vamos nos inspirar no trabalho de uma determinada pessoa para dai criar o nosso. Você "copia" como o original ou pode fazer apenas algumas modificações. É importante lembrar que devemos sempre dar o devido crédito ao trabalho de quem estamos liftando. (explicações retiradas do Blog Papel e Arte)

Me dediquei o dia inteiro para fazer um trabalho bem feito e cuidadoso, não podia ser menos que isto, acho que ficou lindo, queria ter mais flores para colocar, mas gostei do resultado, vou dar um jeito de fazer compras!!!

A moldura é Momento Divertido - MD
Fiz a flocagem rosa...
 Colei o fundo e preparei o laço...

Custei para encontrar um papel que não sobressaísse, mas que tivesse o seu espaço, indico um fundo claro para não pesar...  


Então colei as Tags já escolhidas e recortadas, 
assim como as florzinhas de massinha...

 Como ficou...
 Logo após a secagem, 
fiz o arranjo que iria ficar pendente embaixo...


 Aqui um outro detalhe, 
passei aquela colinha nos corações que dá efeito 
plastificado e brilhante...
Espero que tenham gostado, porque eu gostei!!!
Quero agradecer à Jaluza, 
por sua criatividade e generosidade 
em compartilhar seus lindos e delicados trabalhos conosco, 
nos oferecendo inspiração e beleza...
Que Deus abençoe amiga...
Bjim

Um comentário:

  1. Obaaaa...tá voltando mesmo hihihi
    Affe, não respondi até hj sua pergunta né? ...a gaiola é uma faca da Big Shot, na verdade é do Tim Holtz mas serve na Big Shot...quer algumas?? Me manda seu endereço por e-mail :P
    bjooo

    ResponderExcluir

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...