É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

18 de maio de 2013

Vai ter Casamento na Família!!!


As vezes fico pensando na rapidez do tempo, ontem eu cuidava dos meus sobrinhos, trocava fraldinhas quando necessário - poucas vezes para minha sorte -  preparava lanchinhos para a turminha que ia lá prá casa, levava os pequenos para a fazenda... nossa, isso já faz um tempão, só assim percebo que o tempo passou tão rápido, hoje estou sendo convidada para o chá de panela e para o casamento deles, ai meus sais, meu tempo passou e estou ficando velha!!!

Mas analisando por outro lado, é tão bom ver que as coisas prá eles estão caminhando, que estão levando a vida à sério, que as etapas estão sendo alcançadas e vividas de acordo com seus sonhos...

Acho que fico feliz por isto, vê-los seguindo um caminho do bem, tranquilos, sem atropelos, encarando as dificuldades sem se perderem e realizando tantas coisas boas e lindas...

O Gui vai casar!!!

Meu querido sobrinho mais velho!!!

Parabéns garoto, que junto com a Maíra possa ser mais feliz ainda, porque sei que você sempre foi feliz!!!

Maíra é tão linda, um doce de menina, acho que se eu tivesse filhos, queria a Maíra como nora, sei lá, ela é um encanto, combina com o Gui, eles projetam, 
fazem planos, sonham... mas são realistas e determinados em concretizá-los, não são apressados, eles caminham devagar, aproveitam muito e sabem se divertir!!!

Parabéns Menina linda, tenho certeza que com o Gui vai poder ser muito mais feliz!!!

Eu fiz um cartão para enviar junto com meu presente, porque uma scrapper deve presentear também com um trabalho feito com as próprias mãos, cheio de carinho e boas energias!!!







Não foi a foto que fico ruim, é que o detalhe do nome e a mensagem foram impressos em papel vegetal, então, quando tiro a foto, parece que está fora de foco, é que o papel vegetal faz uma espécie de reflexo, porque há um outro papel embaixo e é bem clarinho, mas pessoalmente é bem legível...
Fiz com muito amor e carinho e espero sinceramente que meus votos sejam a realidade!!!



A Cerimônia e a recepção serão realizadas numa fazenda aqui perto, um lugar muito lindo e aconchegante, vou tentar tirar umas fotos no dia para mostrar como é lindo.... Algumas fotos acima são de lá, em outra cerimônia...
Colocarei os créditos para não haver problemas.
Vai ser muito emocionante!!!
Até...






Créditos:© Fazenda Velha Lazer Rural Ltda. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...