É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

2 de maio de 2013

Mimos e Meiguices...

Pois é, enfim consegui um tempo, tempinho, 
para colocar aqui umas coisinhas que fiz há um tempinho...

São uns mimos para alegrar meu Lar Doce Lar novo, também vou colocar depois, umas fotos de alguns detalhes daqui da casa nova!!!

E então, vamos lá!!!
Este é um mascote que eu fiz um dia desses...
Isto já faz um tempo bom, eu vi um parecido e adorei !!!

 Costurei tudico à mão, no maior carinho ...

O que eu queria saber mesmo é como fazer as orelhas ficarem 
enrugadinhas, tentei,tentei e nada, 
ah, eu queria muito saber o segredo!!!
Alguém conta aí???

Mas eu gostei do geral, ficou mimoso, né?
Os tecidos colaboram muito 
e o carinho dá um toque especial,
 concordam???

Pendurei meu mascote na janela da área de serviço, 
fica bem lá no cantinho, mas como ele ainda é perfumadinho, 
dá uma aromatizada no ambiente bem legal,
 embora área de serviço já seja bem cheirosinha, 
por que fica com cheirinho de sabão em pó, 
confort e desinfetante, aquele cheirinho de limpeza, 
 um aroma de lavanda bem fraquinho e refrescante 
é bem gostoso também,
ainda mais que agora eu moro no campo...

Bom, este é um dos mimos da minha nova coleção...
Bjim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...