É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

2 de maio de 2013

Mimos e Meiguices 2...

O dom da costurinha anda solto por aqui, 
eu sempre gostei de costurar, 
mas minha máquina ainda anda mal,
não tive tempo de mandar  regular...
Mas esses probleminhas nunca me impediram de fazer
as coisas, se não sei e quero fazer, vamos lá, 
o nosso Santo GOOGLE
ajuda e a boa vontade aprende e faz...

Aqui em casa e sempre por onde andei, levei comigo 
as dicas do Feng Shui, e dita suas regrinhas, que 
acima do vaso sanitário não devemos colocar nada,
a não ser algo que equilibre as energias, 
porque lá no banheiro é um lugar
onde as energias boas se vão pelo esgoto, 
por isto também que é
correto fechar a tampa do vaso...(viu meninos!!!!)


Havia cortado uma calça jeans
sobrou um pedaço que eu fiquei com dó de jogar fora,
pense numa scrapper, 
recicladora jogar fora qualquer coisa 
que um dia possa ser útil?
Precisava de alguma coisa para colocar acima do vaso
que remetesse boas energias, 
Eu já havia visto este passarinho num monte de lugares 
e apaixonei, para complementar fiz o coração como
representante do amor, 
mas como eu moro no campo agora,
nada como flores e borboletas,
 lacinhos e todas as meiguices
que podia encontrar para deixar ali...

O molde dá para encontrar no Santo GOOGLE,
costurar certinho é que são 'elas', 
mas consegui e ficou bem legal!!!

Vou fazer outros passarinhos destes, 
vi um que era um móbile e que haviam vários pássaros
coloridos, ficou muito lindo...
Claro que uma máquina ajudaria D+, 
por isto que ainda não fiz, porque é cansativo e confesso 
que quando começo uma coisa quero terminar logo...
Bjim
FENG SHUI - BANHEIRO



Todos os cômodos de uma casa têm a sua importância, inclusive o banheiro - que muitas vezes é considerado o ladrão de energia de um ambiente. O elemento água governa a energia de banheiros e lavabos e representa o fluxo de dinheiro e as emoções. Por isso, cuide muito bem da manutenção, evitando vazamentos e infiltrações para que não ocorram perdas financeiras e desequilíbrios emocionais.
O banheiro é um lugar de privacidade, de relaxamento, de purificação e renovação de energias e por isso há muita emoção, pensamento e energia armazenada nesse local. A limpeza com óleo essencial de eucalipto misturado com água ajuda a remover energias negativas e pensamentos obsessivos.
Como os banheiros e lavabos estão relacionados com as finanças, capriche na decoração para que esta represente a riqueza e a prosperidade que você deseja para a sua vida. Para equilibrar a energia do banheiro e lavabo, decore com: 
  • itens de cor amarela
  • decoração floral
  • plantas em vasos com terra
  • cristais de quartzo
  • vasos de cerâmica
  • boa iluminação
  • espelhos amplos
  • quadros de natureza
  • flores naturais ou artificiais
  • velas e aromas de mel, eucalipto ou lavanda
  • acessórios prateados ou dourados
  • deixe as portas fechadas e as tampas dos vasos sanitários abaixadas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...