É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

10 de maio de 2013

Mimos da Angelina...

Pois é, falta pouco para a Angelina chegar e tudo já está preparadinho para este grande evento, agora é só esperar mais um tiquinho...

Flavita, aguente firme, falta pouco!!!

Olha que mimo o vasinho com as tulipas...
Todas foram feitas com os tecidos que decoram o quarto da Princesa...


Detalhe do super fuxico com a letrinha da Angelina...


Detalhe dos lápis com as tulipas... Lindos, né?


As caixinhas foram todas feitas à mão, 
dentro há um bombom...
Um mimo!!!




Aqui uma pequena amostra de como ficará a mesa de lembrancinhas...
Na realidade foram feitas 60 unidades de cada...

Viram que de uma forma simples dá para preparar 
um charmoso mimo para o nascimento?
Eu adorei tudo, a Flavia fez tudo sozinha, 
eu contribui apenas com as tags...

Parabéns Flavita, ficou tudo muito 
charmoso e lindo!!!
Bjim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...