É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

2 de maio de 2013

Papo de Menina: Pronto....Falei!!!!

Tudo bem meninas e meninos, andei sumida, nem direi que estava sem tempo, além de achar esta máxima muito chata, acredito sinceramente que é desculpa de quem não quer saber de ninguém... Muito chato, porque quando a gente quer a gente dá um jeito... E sinceramente? Tempo é uma questão de organização, temos tempo para fazer as unhas, tomar banho, ver novela e não temos tempo para cativar os amigos, regar as flores do nosso jardim afetivo? 

Eu durmo menos, tomo banho mais rápido, perco o capítulo da novela, dou um jeito, mas amigos e amores são as flores da minha vida!!!!

Andei sumida porque realmente não havia feito nada novo e a faculdade estava precisando de toda minha atenção, visto que estava na época de TCC e é barra, é o atestado de conclusão do curso todo, praticamente dependia desta conclusão muito bem realizada para não haver problemas na finalização do meu curso, que falta pouquíssimo para terminar, não dava para perder o foco, concordam? É tipo 'Meu futuro????" em jogo???? Aí...aí...aí...

Então. Quando enfim terminei esta etapa do TCC e pude vir aqui dar umas espiadas se meu Bloguito ainda existia, reparei que haviam muitas visualizações e pouquíssimos comentários....

Sabe o que isto significa???? 

Que ninguém me ama??? Ninguém me quer???
Não sou a flor de nenhum jardim???
Óh céus!!! óh dor!!!

Gentemmmmmm!!!!

Você não sabem
que
UM BLOG SOBREVIVE DE COMENTÁRIOS????
Meu monstrinho é devorador de Comentários!!!

Mas não são somente os comentários bons ou ruins,
mas os construtivos e sinceros...
O importante é ter algo para dizer, entendem???

Sei que acontece de estarmos procurando algo específico e
então nem lembrarmos de comentar, ou então uma coisa que acho muito chatinha, quando há aqueles códigos de segurança para finalizarmos nossos comentários, nossa como já travei com aquilo!!!
Literalmente!!!!
Eu e meu computador...

Tanto que tirei tudo que dificultasse
os comentários e não tive problemas com isto...

Outra coisa muito chata e que acontece muito, é entrar num blog e ver que o conteúdo é mal escrito e cheio de erros de português,
nossa isto acaba comigo, claro que errar é humano, todos erramos, escrever é muito complexo, eu adoro (!!!) (...), é como se eu escrevesse como estou falando, cheia de emoção, entusiasmo e alegria!!!

Eu escrevo muito, eu sei... 
Mas gosto de contar o processo criativo,
as circunstâncias de tal projeto, 
além de falar e falar...
Aqui no caso, escrever e escrever...

Mas quando eu saio para visitar minhas amigas blogueiras, conhecer outras mais, porque eu já disse aqui certa vez, que adoro entrar em um blog amigo e ver sua lista de blogs para então saber de novidades, do que anda rolando por este mundão de meu Deus!!!
Mas eu tiro um dia para isto, e vou comentando, escrevendo alguma coisa, mesmo que apenas 'Oi amiga, passei aqui para te deixar um Bjim"...

Sei que a maioria não tem um dia, mas a partir do momento que entrei num blog, eu me sinto confortável para dizer um oi, e acho importante.... Fora que é muito bom ver um comentário!!!! O coração palpita, os olhinhos brilham, o sorriso fica tinindo!!! Pura Poesia!!!! Muito bom!!!

Já aconteceu de eu não gostar de algo e comentar, claro que com delicadeza e gentileza, nada feio, nunca num projeto criativo, onde era arte, em arte não damos pitaco, somente quando solicitado... Mas é claro que o bonito para mim não necessariamente é o bonito para você, então melhor ficar calado e pronto... Mas é simpático e muito valoroso dizer um OI... simples assim!!! 

Outra coisa que já aconteceu e que observo muito é quando lifitamos algum trabalho e não colocamos os créditos, nossa isso é muito feio, quase um plágio!!!

Claro que ocorre de não nos darmos conta de que aquele trabalho que fizemos é parecido com o de alguém, pode acontecer, eu que sempre vou em lugares onde há manualidades, acontece, o passarinho da postagem anterior eu já vi em vários lugares, mas não liftei de ninguém propriamente, é tipo 'moda', acho que tudo bem, não disse que eu inventei, eu disse que vi e fui atrás consegui saber como faz.... Mas já vi Blog profissa, desses que dão aula dizer que o tal trabalho era dela, que ela inventou, quando na realidade eu já havia apresentado no meu tempo de DT Louge e que coincidentemente uma amiga, (celebridade) também apresentou, mas não dissemos que foi nossa invenção... Apenas apresentamos um PAP (bem parecido) como uma ideia... Devemos colocar os créditos sim, mesmo que não tenha sido inventado por tal pessoa, mas se liftamos de algum blog, é correto colocarmos os créditos...

Bom, não estou brigando com ninguém,hein?
Apenas lembrando que neste mundo Blogueiro, os Comentários fazem toda a diferença, é legal, simpático, gentil e sinceramente, delicioso ver que há um recadinho prá gente...Né?
Bjim 






Um comentário:

  1. Olá, Karlota!
    Concordo com você, em gênero, número e grau! Também já observei lances do tipo por aí!!
    Valeu pelo desabafo!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...