É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

1 de setembro de 2014

RETROSPECTIVA: Door Hanger Para o Pedroka!!!

Devagar e Sempre...

Mesmo de Férias ainda não consegui seguir uma rotina para minha diversão - Scrap... Ando com poucas ideias e muita preguiça, ainda mais chovendo e friozinho, em pleno verão só dá para colar no sofá e ficar assistindo filminhos...

Mas fiz este Door Hanger para
meu querido amigo 'Pedroka me dá uma Beijoka!!!'





O Pedroka me dá uma Beijoka, tem 3 aninhos, mas é o 'Número Um' da família,
garoto esperto, super inteligente e artista...
Eu sempre chamo ele assim, Pedroka me dá uma Beijoka, porque adoro ganhar beijokas dele, que é muito amoroso...

Beijokas Pedroka!!!






Um comentário:

  1. Aiiiiiiim Karlota, eu tô assim tbém, afffffffff
    Uma chuvarada que meu Deus do céu... o sofá me grita, kakakakaka
    Amei o doorhanger do Pedroka, ficou lindooooo!!!
    Bjsss lindona, te desejo um 2013 MARAVILHOSO!!!

    ResponderExcluir

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...