É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

29 de março de 2012

Lá Fui Eu... Na Feiiiraaaaaa!!!!!


Confesso que estava um pouco desanimada para ir à Feira Scrap & Arte 2012 - Brasília... Mas quando soube que a Maria Cristina estava vindo de Goiânia para o evento, nem pensei, marcamos e nos encontramos!!!


Este ano a Feira está sendo realizada no Espaço Unique Palace, um lugar ótimo para eventos, embora alguns não tenham gostado muito, porque o espaço não ofereceu opções para lanche, apenas um café, que não possuiu no primeiro dia, variações com preços acessíveis... Como não precisei comer lá e levei minha água, porque sabia que não haveria facilidades, não reclamo, mas o pessoal dos stands acharam fraco este quesito, e água é fundamental, principalmente que está fazendo muito calor!

A Lugar de Papel estava cheia, a Patrícia é uma fofa, recebe todo mundo com simpatia e simplicidade, seus preços estavam ótimos e muitas novidades... Como no ano passado, achei seu espaço o mais bonito!!! Parabéns Patrícia!!!


O Pessoal do Armarinho Piuí compareceu forte, com um stand ótimo que servia cafézinho expresso grátis, um sucesso!!! Os preços bem legais e uma turminha agradável e gentil!!! Parabéns!!!


Como não fiquei muito tempo e a turma estava enlouquecida com as comprinhas, andei pouco, queria mesmo era ficar com a Maria Cris... Mas um lugar que gostei muito, tanto pelos preços, quanto pelo atendimento e simpatia foi a turma da Arte Fácil Artesanato, as meninas vestidas lindamente com roupinhas retrô, os carimbos e papéis de enlouquecer, o Make and take rolando o tempo todo com uma moça que só fazia coisas lindas!!!


















O pessoal de fora estavam com muita energia, os stands estavam repletos de novidades e com preços bons, entre eles:






A turma da Capital Federal preparou seus stands e seu pessoal de uma forma bem legal, simpática e com muitas novidades!!! Parabéns à todas que proporcionaram momentos agradáveis e repletos de novidades e encantos!!!




Ainda há outras fotos que aguardo a Andreia me enviar!!!

Maria Cristina, Rommel Okuna, Thaísa Salge, Márcia Valesca e Andréia...

Euzinha, Thaisa Salge, Rommel Okuna e  Márcia Valesca...


Tâmara e Maria Cristina, direto de GO...

Euzinha, Sônia Silva, Raquel e Maria Cris...
 Euzinha, Andréia e Raquel...Made in GO!!!
Bjim





4 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaaaa, sucesso esse dia!!!
    TDB, já estava com saudades desses momentos, estou apaixonada novamente...aaaafffffff
    linda do meu core!!!
    bj

    ResponderExcluir
  2. olá amiga querida! Vim desejar FELIZ PASCOA e oferecer um miminho! Encontra-o no meu blog!
    bjinhos com saudades, Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Karlinha eu só fui na feira no sábado à tarde e quase não encontrei as "scrapamigas" snif... uma pena.
    Uma Feliz Páscoa para vc e sua família!!!

    ResponderExcluir
  4. olá amiga!:) Meu blog faz 2 aninhos e vim oferecer um miminho, para vc! Obrigada pelo seu carinho, gentileza e amizade, mais um aninho! Fico mesmo muito feliz por ter uma amiga virtual tão querida como vc! :) Uma semaninha feliz! bjinhos, Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...