É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

13 de janeiro de 2012

Mimos...

Uma das coisas que gosto muito,
são sachês e coisinhas para aromatizar a casa,
parece que virou moda,
mas também, e por isso, os preços estão uma loucura!!!

Então, resolvi fazer meus próprios sachês e aromatizadores de ambiente, assim, além de ficarem bem mais baratos, posso fazer com a essência que quiser e na quantidade que preciso...

Fiz vários para presentear no natal,
ficaram bem legais...
Simples e personalizados, todos adoraram,
 consegui fazer um rótulo legal
colocando o 'Agenda da Karlota' como marca...
Chique, hein???

Aromatizadores de ambiente...


Meus mimos natalinos foram um sucesso,
agora fiquei profissional do ramo...

Já até recebi algumas encomendas,
Após minhas merecidas férias,
colocarei a mão nas essências
e voilà!!!
Bjim...


Um comentário:

  1. Olá minha linda, quanto tempo né? tudo bem com vc?
    Saudades.
    Amo passar por aqui,sempe com novidades, estou tão sem tempo para as minhas artes, estou trabalhando fora, tive que me mudar mais uma vez, agora eu encontrei o meu caminho, morando somente com os meus filhos,nada como se ter paz e sossego, isso é bom demais.
    Não esqueço vc, sempre que escuto a tal música lembro devc, Be Ok, lembra?
    Bjão e fique com Deus.
    www.sonhoearteeliane.blogspot.com

    ResponderExcluir

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...