É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

13 de janeiro de 2012

Caderninho...

Mais um aniversário que não dá para faltar... Estou me preparando para minhas tão necessárias e merecidas férias, após festividades e muitos aniversários familiares, dai-me forças para sair de casa e encarar shoppings...

Loucuras à parte, prefiro a criatividade...

Então, resolvi fazer um caderninho, desses 12X08, com folhas sem pauta, bem legais para levar na bolsa e fazer aquelas anotações super que surgem no meio da rua, no salão, na academia...

Em todos os lugares que não são em casa, sabem???

Me surgem até letras de música, poemas malucos, historinhas divertidas e muitas informações necessárias que muitas vezes, hum...hum...

 Vamos combinar!!!!

Em todas as vezes, acontecem de repente, nos lugares mais sem noção e sem tempo para buscar um pedaço de papel, melhor dizendo, até surgem pedaços de papel, como guardanapos de cafés, mas onde guardei os lindinhos???

Não vivo mais sem meus caderninhos nas minhas bolsas!!!

Preparei este aí, com forro em algodão pink e bolinhas verdes, um show, embora na foto pareça ser vermelho, mas é pink, tá?



E voilà!!!



2 comentários:

  1. Estes caderninhos de bolsa são uma mão na roda!
    O seu ficou muito fofo com a cor pink e a borboleta.
    Amei!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Karlota, tudo bem amiga lindaaaaaaa??
    Seu caderno ficou um charme só...adorei!!
    bjssssss, ótimo domingo pra ti
    Fica com Deus

    ResponderExcluir

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...