É um prazer tê-lo aqui...

É um prazer tê-lo aqui...

Seu Comentário me deixa Feliz!!!

7 de novembro de 2011

A Festa Continua!!!

Mais uma chamada para a Festa da Agenda da Karlota!!!
Para quem está chegando agora,
o link para as regrinhas do sorteio estão AQUI!!!
Espero você para Comemorar comigo
e com todas as minhas amigas e amigos, é claro!!!!
Se você já está participando,
verifique se o seu nome já está  nesta LISTA,
senão, grite, rode a bahiana, mas não fique de fora!!!!

Até o dia do Sorteio, vou atualizar a lista de participantes nas sextas-feira, assim eu organizo direitinho e ninguém fica de fora, ok?

Enquanto isso, na sala de criações...

Bjim


3 comentários:

  1. Mas um pouquinho pra tentar a sorte...
    http://artedesurpreender.blogspot.com/...
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. ué? to doida! rsrs achei que já tinha terminado! aha aah ah! ai, acho que to fora do mundo mesmo! rsrsrsrs
    oba!! vou participar, então!! beijocas!!

    ResponderExcluir

Receber seu comentário me deixa muito feliz, obrigada!!!
Não se esqueça de assinar para que eu possa saber quem me deixou mais feliz!!!! Bjim...